Logo

Artigos - Visualizando artigo

Secretaria de Estado de Cultura lança edital da Lei Estadual de Incentivo à Cultura

Com intuito de incentivar as manifestações culturais e artísticas de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Cultura lança a Lei Estadual de Incentivo à Cultura 2018 (LEIC) com muitas inovações visando descentralizar e democratizar o acesso aos recursos que, este ano, giram em torno de 102 milhões.

 

As inscrições, que tiveram seu início no dia 16 de julho, podem ser realizadas online através do site www.cultura.mg.gov.br.

 

Os financiamentos visam apoiar projetos culturais relacionados às atividades como produção, pesquisa e documentação, publicações técnicas, seminários, cursos e bolsas de estudos, novas mídias, concursos, mostras, circulação, eventos, feiras, festivais, aquisição de acervo, intercâmbio e residências artístico-culturais.

 

Dentre as áreas contempladas, constam ainda artes cênicas, audiovisual, artes visuais, música, literatura, preservação e restauração dos patrimônios material e imaterial, equipamentos culturais e outras áreas culturais integradas.

 

Se você tem dúvidas ou precisa de ajuda em relação à aprovação de um projeto, entre em contato com a ADEMAC, pode ser pessoalmente, através de nosso telefone 33310556, site ademacontabilidade.com.br ou fanpage @ademaccontabilidade.

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.

topo site